quarta-feira, 26 de março de 2014

Álvaro Tito canta em culto de doutrina no Farol

 
 Álvaro Tito canta em culto de doutrina no Farol


Não há barreiras e Cenas foram alguns dos hinos entoados

 O culto de doutrina desta terça-feira (25), no templo-sede da Assembleia de Deus, localizada no bairro do Farol, teve a ilustre presença do cantor Álvaro Tito (RJ), ícone nacional da música gospel e um dos pioneiros do estilo no Brasil. O culto contou ainda com o departamento de senhoras da AD em Ponta da Terra.
  Álvaro Tito, que também é pastor, demonstrou sua satisfação em retornar ao estado de Alagoas e se disse muito honrado em continuar realizando a obra que Deus colocou em seu coração. “Sou grato ao nosso pastor Zé Neco e toda sua família pelo carinho que me foi dado, e a todo Ministério pela oportunidade de voltar a esta amada igreja. Agradeço também ao deputado Jota Cavalcante, meu amigo e companheiro de longa data, que o Senhor continue abençoando e guiando sempre os passos deste homem de Deus”, agradeceu o cantor que em seguida entoou o hino “Cenas”, muito conhecido da igreja.
  Na ministração da palavra, o pastor-presidente José Antonio dos Santos pregou a respeito da fidelidade do verdadeiro cristão para com Deus, utilizando a passagem dos filhos de Jacó e a importância da sua primogenitura. “Conserve a sua primogenitura, conserve sua vida em paz com Deus e mantenha-se firme em sua posição. A necessidade de hoje pode ser suprida, e mantendo uma conduta integra terás a segurança de morar com o Senhor para toda a eternidade. Isto não tem preço!”, concluiu pastor José Antonio.
  Após a ministração da palavra, o pastor-presidente passou a oportunidade ao cantor Álvaro Tito que encerrou com o hino mais conhecido de sua carreira, “Não há barreiras”, e toda igreja no Farol se alegrou e acompanhou em um lindo coral para honra e glória do Senhor.
 














Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de março de 2014

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More