domingo, 25 de novembro de 2012

ATENÇÃO! Congresso Vamos Orar Juntos será transmitido online

Programe-se: Culto ao vivo pela Internet essa sexta e sábado, às 20h30!



 Finalmente chegou o mês mais esperado do ano! Dez anos após a última edição do Congresso Vamos Orar Juntos, promovemos a nova edição desse que é considerado um dos maiores eventos da Portas Abertas.

 Dois correspondentes internacionais irão compartilhar seu conhecimento e experiência. São eles: Paul Estabrooks, do Canadá - que já falou essa noite (21), na abertura do evento e continuará ministrando amanhã - e Medardo Oviedo, da Colômbia. Prepare-se, cada um deles têm uma centena de testemunhos e estudos da Bíblia que certamente edificarão sua fé. Também estão previstas diversas reuniões de oração ao longo da programação, como vigílias e uma sala de intercessão que funcionará 24 horas por dia, até o final das atividades.

 Uma oportunidade como essa ninguém quer perder não é? Pensando nisso, preparamos uma surpresa para quem ficou em casa: todos cultos noturnos serão transmitidos ao vivo por meio de uma plataforma online! É muita bênção! Então, aproveite para ouvir a Palavra do Senhor e compartilhar com o maior número de pessoas possível. Às 20h30, acesse o link: www.portalaguaviva.com.br.

 Na graça de Cristo,
 Equipe Portas Abertas

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 25 de novembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More