terça-feira, 26 de outubro de 2021

Pr. Antônio Luiz da Silva é chamado às mansões celestiais

Pr. Antônio Luiz da Silva é chamado às mansões celestiais



É com profundo sentimento de pesar que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas comunica o falecimento do pastor Antônio Luiz da Silva, conhecido carinhosamente como pastor Luizão, na manhã desta quarta-feira (20). O ministro pastoreou a igreja em Poço Azul e atualmente estava na direção da Assembleia de Deus em Pau D'Arco 2.

 A família informa que o culto fúnebre será às 15h30, no Plan Vida, localizado na Praça da Faculdade.

 O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda igreja e ministério, se solidariza com os familiares e amigos do pastor Luizão, pedindo a Deus que conforte os corações neste momento de separação e que dê ao nosso querido irmão o merecido repouso eterno em Seu Reino.

 “Rogamos as orações dos santos pela família enlutada. Esperamos encontrá-lo no paraíso celestial ou então na Manhã Gloriosa quando a trombeta tocar e juntos encontrarmos o Senhor nos ares”, declarou o presidente.

 Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos para a meditação de todos o texto bíblico presente em Apocalipse 13.14, que diz: “Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor, sim diz o Espírito, para que descansem dis seus trabalhos e as suas obras os sigam.”


 SÍNTESE BIOGRÁFICA DO EVANGELISTA ANTONIO LUIZ DA SILVA 

 ANTONIO LUIZ DA SILVA, nascido em 03/11/1960, na cidade de Penedo/AL, filho do senhor ARESTIDES LUIZ DA SILVA da senhora JOSEFA DA ANUNCIAÇÃO SILVA. Era casado com Veralúcia Cupertino de Amorim e desta bela união nasceram 3 filhos.

 Aceitou ao Senhor Jesus em 25/02/1994 e foi batizado nas Águas em 20/06/1995, batizado com o Espirito Santo em 20/06/1995.

Servindo a Deus na Assembleia de Deus em Alagoas, foi ordenado:

• AUXILIAR 

• DIÁCONO EM 30/08/1995 

• PRESBÍTERO EM 30/08/2001 

• EVANGELISTA EM 28/08/2010 

Na capital dirigiu as Igrejas de:

• POÇO AZUL 

 • PAU D’ARCO II 

 O seu testemunho ficou registrado entre nós, a propósito dos altos serviços prestados à nossa Igreja.

 Enquanto vivo, provou pelas suas palavras, ações e comprometimentos como valeu a pena entregar ao Senhor a sua vida. E o Senhor honrou-o nesta terra.

 Chamando à eternidade, para junto do Senhor, agora desfruta de todas as bem-aventuranças e de todas as riquezas celestiais guardadas para aqueles que servem ao Senhor de corpo, alma e espírito.

 Resta-nos a alegria e a certeza de saber que um dia nos encontraremos com ele “na casa do Pai”. Prestamos-lhe o devido reconhecimento e gratidão pelo seu abnegado serviço e pelo seu exemplo como filho de Deus.

 Esposo amoroso e pai dedicado, deixa uma grande lacuna em seu lar, em sua igreja e nos corações dos que o amam.

 Apresentamos a toda sua família os nossos pêsames, orando para que o Senhor os fortaleça e os console.


Postado: 26 de outubro de 2021

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More