quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Cinco pessoas aceitaram a Cristo no culto de missões da AD Novo Mundo

A programação inspirou a igreja para obra missionária


A Assembleia de Deus no bairro do Novo Mundo, com a direção do presbítero Pedro Henrique, realizou seu Culto de Missões do mês de outubro com o lema: “Jesus, eu quero brilhar por ti quando o mundo se apagar”, baseado em Atos 1.8. A programação chamou a atenção dos presentes para o dever cristão de dar bom testemunho e sensibilizar os não crentes por meio do exemplo pessoal.

 “Deus tem despertado a igreja em Novo Mundo para esta obra tão maravilhosa que é fazer missões. Nosso departamento é coordenado pelo presbítero Elenilson Dias e todo segundo domingo do mês são levantadas ofertas para os nossos missionários e a cerimônia permite que a igreja seja conscientizada para reavivar sua visão missionária”, afirmou o correspondente.

 A cerimônia contou com o louvor da união da juventude Cântico de Davi, união de senhoras Cânticos dos Fiéis, departamento de senhores Embaixadores de Sião, Banda Tabernáculo e com uma apresentação executada pelos jovens Esther, Felipe e Samuel. Após os louvores, o presbítero Pedro Henrique ressaltou a importância de evangelizar as crianças, os adolescentes e os jovens e conduzi-los aos pés de Cristo. 

MENSAGEM:

 O jovem Anderson Felipe ministrou a mensagem bíblica da noite com o tema “Onde tem aliança com Deus tem presença dele”, fundamentada na leitura de Êxodo 24.1. A mensagem alertou que o homem pode abandonar um companheiro, mas que Deus nunca deixa só um servo fiel.

 Após a mensagem, o dirigente lançou o convite aos que desejavam aceitar a Jesus como salvador e cinco pessoas se renderam aos pés de Cristo.











Postado: 14 de outubro de 2021

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More