sábado, 7 de novembro de 2020

Missão Estadual AD Alagoas| Viagem a Olho D'Água do Casado

Pr. Sebastião Oliveira fala sobre o avanço da obra de Deus no município
 

“... Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos Séculos” (Mt 28:20)

 Meus amados irmãos, a Paz do Senhor,

 Com muita alegria queremos apresentar um pequeno relatório sobre o trabalho na cidade de Olho D’Água do Casado. Estivemos, nos dias 24 e25 de outubro, cooperando nos trabalhos desenvolvidos pelo Pr. Francisco Gomes à frente daquela igreja.

 É impressionante como, em meio a essa pandemia que tem afetado a todos os seguimentos da sociedade, a Igreja, evidentemente, não fica de fora. Entretanto, Deus continua nos surpreendendo com o seu poder de atuação apesar das dificuldades.

 Olho D’Água do Casado é uma pequena cidade localizada no alto Sertão de Alagoas, entre as cidades de Piranhas e Delmiro Gouveia, longe dos grandes centros, enfrentando os dessabores da seca e a falta de emprego para a população, que está estimada em 9.000 (nove mil) habitantes. Nossa igreja nesta cidade conta com aproximadamente 150 membros. Mas o Deus Todo Poderoso está agindo, abençoando aquela obra e suprindo as necessidades da igreja e dos irmãos em Cristo, individualmente.


 No dia 24 (sábado), foram batizadas nas águas 31 (trinta e uma) pessoas que haviam aceitado a Jesus como salvador. O trabalho está crescendo e as almas continuam se rendendo a Cristo.


 Outro fato muito importante é a construção do templo sede do município. É uma obra gigantesca, um edifício com duas lajes. A primeira serve de cobertura para o subsolo com capacidade para mais de 200 pessoas, onde vai funcionar como salão de cultos enquanto se constrói a parte superior, onde funcionará a nova igreja com espaço para mais de 300 pessoas.


 A edificação é embelezada por uma faixada imponente seguindo o novo modelo utilizado pela nossa Igreja, cuja altura deve estar entorno de dez metros, para glória de Deus. Será, sem dúvida, um cartão postal para aquela pequena cidade sertaneja. A ação da mão do Senhor tem sido notória para abençoar esta obra, fazendo até com que as pessoas não evangélicas contribuam para a construção em reconhecimento ao trabalho que o pastor Francisco Gomes está realizando e por entender o significado daquela Igreja para cidade. Deus seja louvado por isso.

 As medidas do templo são as seguintes: o subsolo mede 11 metros de largura por 21 metros de comprimento, mais cozinha, sanitários e despensa; a parte superior mede 11 metros de largura por 27 metros de comprimento, mais berçário, rampa de acesso ao subsolo e sanitários.


 Oremos por esta obra para que Deus continue abrindo as portas e para que esta construção seja concluída para a glória de Deus.

Postado: 07 de novembro de 2020

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More