quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Centenas de evangélicos participam da primeira Santa Ceia do ano na Igreja Sede

O pastor-presidente ministrou sobre a intervenção da graça de Deus no fortalecimento da igreja


A primeira Santa Ceia do ano celebrada no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, nesta terça-feira (7), marcou um momento especial de comunhão e fortalecimento da fé para cada um dos membros do corpo de Cristo presentes na cerimônia.

 Os irmãos lotaram o templo e os auditórios da igreja para louvar e adorar ao Senhor na beleza da Sua santidade e aprender mais das Sagradas Escrituras com o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 Como é tradição nos cultos de Santa Ceia, um momento de louvor abriu a noite com a participação do Coral Celeste, da Uemadal, da banda Louvores de Sião e dos cantores convidados. Ainda no início da noite, houve um momento de homenagens ao pastor Tony Santana e ao casal Gilmar e Marinete, que completaram mais um ano de vida e de união matrimonial, respectivamente.

 Em seguida, o co-pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes, avisos e pedidos de oração e o pastor-presidente fez a leitura oficial no livro de Gênesis 28.10-22, que versa sobre a visão de Jacó em Betel.

 MENSAGEM

 Inspirado nas experiências de Jacó descritas nas Sagradas Escrituras, o pastor José Orisvaldo Nunes compartilhou com a igreja uma reflexão poderosa sobre a intervenção da graça de Deus no fortalecimento da igreja e do movimento pentecostal. O ministro ressaltou que nada acontece por mérito humano, mas pela graça, misericórdia e soberania de Deus.

 “Se Deus não tomasse a iniciativa em Sua bondade nós pereceríamos, mas a escada de Jacó aparecerá outra vez trazendo renovo espiritual e vida eterna para esta geração. A igreja só desaparecerá da terra no arrebatamento e grandes coisas estão por vir sobre este povo”, afirmou o reverendo.

 Após a mensagem, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor com o partir do pão e o servir do vinho acompanhados pelo louvor dos departamentos locais, do saxofonista Oziel Mello e da cantora Eveny Braga. Encerrada a cerimônia, o pastor Luciano de Aquino fez a oração final e o pastor-presidente despediu a igreja com a bênção apostólica.

Postado: 09 de janeiro de 2020

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More