domingo, 22 de dezembro de 2013

Morre aos 79 anos a pioneira da Assembleia de Deus em Bebedouro

 
 Irmã Bezinha faleceu aos 79 anos


Irmã 'Bezinha' partiu nesse sábado por complicações decorrentes de um AVC

 Morreu, no começo da tarde desse sábado (21), a mulher que foi a pioneira da igreja evangélica Assembleia de Deus no bairro de Bebedouro, em Maceió. A irmã Berenilda Gomes do Nascimento, carinhosamente conhecida como ‘Bezinha’, iria completar 80 anos em janeiro e não resistiu às complicações de saúde devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu recentemente.

 O corpo dela ficou exposto para visitação pública na noite desse sábado, além da madrugada e manhã deste domingo (22). Parentes, amigos, membros da igreja e obreiros passaram pela congregação para prestar solidariedade à família enlutada. A cerimônia fúnebre aconteceu às 14h30 e o sepultamento, às 16h, no cemitério de Bebedouro.

 ‘Bezinha’ foi acometida de um derrame cerebral e, por conta do quadro agravado, precisou ficar internada para tratamento. No fim de semana, o estado de saúde piorou e a irmã dormiu no Senhor. Ela faria idade nova no próximo dia 16 de janeiro.

 DEDICAÇÃO

 Enquanto esteve na Terra, dedicou a vida para a obra de Deus. Aceitou Jesus aos 7 anos e mais pra frente os primeiros cultos assembleianos em Bebedouro aconteceram na casa dela. De lá, a obra se expandiu e teve grandes frutos, que permanecem até hoje.

 Por muitos anos, foi coordenadora de ensino no departamento infantil daquela congregação. Passou ainda pelo discipulado, cuidando dos novos convertidos, e pelo círculo de oração para as crianças, trabalho em que ela demonstrava muito amor para fazer.

 “Ela foi uma verdadeira missionária. Dedicou a sua vida para o ensino da Palavra, era uma conselheira e uma grande amiga. Merece homenagem pois foi um exemplo de mulher cristã”, afirmou o jovem Gabriel Paes, de Bebedouro, que diz admirar bastante a trajetória de vida da irmã ‘Bezinha’.
 






 Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 22 de dezembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More