quinta-feira, 29 de julho de 2021

Irmã Irene Alves de Oliveira é chamada às mansões celestiais

A cerimônia acontecerá no Memorial Parque Maceió, às 09 horas de hoje (29)



É com grande pesar que o Portal AD Alagoas comunica o falecimento da irmã IRENE ALVES DE OLIVEIRA, membro da Assembleia de Deus em Alagoas e integrante de uma das famílias mais antigas do Estado de Alagoas.

 A família comunica que o culto fúnebre acontecerá às 09 horas desta quinta-feira (29) no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, seguindo-se o sepultamento às 10 horas.

 Nascida em 05 de Setembro de 1950, em Poço das Trincheiras, a irmã Irene era a filha mais velha dos saudosos irmãos Manoel Alfredo e Maria Alves de Oliveira, que por muitos anos foi dirigente do círculo de oração na AD em Tabuleiro do Martins.

 Mulher virtuosa, dedicada à obra de Deus, sempre servidora junto aos seus 16 irmãos de sangue, abriu as portas de sua casa e das terras de seu saudoso pai para hospedar pastores-presidentes, tais como o pastor Manoel Pereira de Lima e José Antonio dos Santos, além de vários obreiros e famílias no povoado de Tapuio.

 No transcorrer do tempo, o então pastor-presidente Manoel Pereira buscou toda a família para cooperar em Maceió, e então passaram então a congregar na AD do Farol e, posteriormente na AD Tabuleiro do Martins, onde a irmã Irene Alves passou a integrar os principais trabalhos da igreja.

 Em 2008, após o genro e pastor Adriano Oliveira assumir a congregação no Alto da Boa Vista, após ter casado com sua filha mais velha, Irilania Alves de Oliveira (Lila), irmã Irene passou a a congregar naquela igreja juntamente com seu esposo, o diácono Manoel Barbosa da Silva (Dc. Neco), e alé o casal serviu ao Senhor com reconhecido dinamismo.

 Mulher dinâmica e sempre atuante na oração e em trabalhos de consagração e círculo de oração, deixa sua parcela de contribuição também em congregações como Marquês de Tamandaré, Gama Lins e Jardim Saúde, até ser promovida ao paraíso no dia 29 de Julho de 2021.

 O pastor Adriano Oliveira comentou o fato. “Cecilinha perde a avó materna que era seu xodó, Lila perde a mãe que tanto a amava e eu perco um pedaço de mim. A irmã Irene era uma mulher crente, que liderava como uma verdadeira matriarca uma família enorme de 16 irmãos, noras, genros, netos e quatro filhos lindos, todos crentes, a maioria da família antiga congregante da AD do Tabuleiro do Martins. Tive o privilégio de fazer parte de sua vida como genro, filho do coração e pastor. Uma verdadeira e exemplar serva de Deus que combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. E Já agora a coroa da justiça está guardada e a espera, a qual o Senhor, reto juiz, dará a sua serva naquele dia; e não somente a ela, mas também a todos quantos amam a sua vinda", disse o pastor citando o texto de 2 Timóteo 4.7-8.

 O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda igreja e ministério, se solidariza com os familiares e amigos da irmã Irene Alves de Oliveira, pedindo a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança. Deixa para a meditação e todos o texto presente no livro dos Salmos 116.15, que diz: "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos."


Postado: 29 de julho de 2021

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More