sábado, 29 de fevereiro de 2020

23 congressistas são batizados com o Espírito Santo no segundo dia de CONJOAAD

O pastor Márcio Ezequiel foi o preletor da noite


A unção pentecostal tomou conta da igreja sede no segundo dia do Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas – CONJOAAD na 4ª Região. Louvores de adoração enriqueceram a noite com a participação do grande coral formado de congressistas e o nome do Senhor foi glorificado poderosamente.

 Na ministração da palavra, o pastor Márcio Ezequiel quebrou o protocolo de mensagens evangelísticas e avivalistas e ministrou inspirado na descendência de Efraim, segundo filho do patriarca José. A pregação abordou a luta familiar vivida pelo personagem bíblico, quando seus dois filhos se tornaram ladrões de gado e foram mortos em uma das tentativas de roubo (1 Crônicas 7.21).

 O ministro alertou que toda transgressão dos mandamentos de Deus, bem como das leis dos homens, resulta inevitavelmente em consequências drásticas. “Um dia, o nosso pecado nos achará, baterá em nossa porta e quando isso acontecer o preço será inevitável. Lembrem-se que cada decisão que tomamos traz consequências decisivas para a nossa vida”, ressaltou.

 Tomado pela unção do Espírito Santo, o pastor Márcio Ezequiel anunciou cura e restauração para a juventude presente. “Este CONJOAAD foi preparado por Deus para aqueles que chegaram machucados, enfermos na alma e maltratados em suas emoções. Deus te trouxe aqui para dizer que é tempo de cura e que Ele irá sarar essas feridas!”, exclamou o pastor.

 Ao fim do culto, toda a igreja foi envolvida na unção do Espírito de Deus e muitos dos presentes falaram em línguas estranhas e saltaram de alegria na presença do Senhor. Sentindo o fogo pentecostal, 23 jovens foram batizados com o Espírito Santo e uma pessoa aceitou a Jesus Cristo como salvador.

 ESTUDO

 No turno da tarde, os congressistas da 4ª Região participaram de um escuto bíblico, também no templo sede, ministrado pelo pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima sobre o marxismo cultural de Antônio Gramsci, político e co-fundador do Partido Comunista da Itália. O ensinamento alertou a juventude para a influência revolucionária de esquerda, que age por meio da propaganda subliminar e imperceptível aos mais incautos, que representam a maioria da população.


Postado: 29 de fevereiro de 2020

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More