sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Eu profetizo que a mão do Senhor será levantada contra Elimas!”

Uma mensagem de despertamento marcou o culto desta terça-feira (11) na Igreja Sede


O culto de doutrina desta terça-feira (11) na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas foi marcado por uma mensagem de profecia e despertamento ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. A Messiah Big Band e o Departamento de Senhoras Cânticos de Júbilo (AD Bela Vista) abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.

 O pastor José Orisvaldo iniciou a mensagem recordando a primeira viagem missionária de Paulo e a evangelização do procônsul romano, destacando o confronto do apóstolo com o mago Elimas, também conhecido como Bar-Jesus e descrito como enganador e inimigo de tudo o que é justo (Atos 13.9-12). Com a lição, o ministro alertou para a inversão dos valores morais e toda espécie de engano vividos na atualidade.

 “Nós estamos vivendo na geração de Bar-Jesus no século XXI, onde a virtude foi jogada no chão e a maldade foi elevada, mas a igreja irá contra o mundo cheia do Espirito Santo de Deus para estabelecer a justiça na terra. Eu profetizo pelo Espírito e pela Palavra que a mão do Senhor será levantada contra Elimas!”, exclamou.

 Em seguida, a pregação retomou o derramamento do Espírito Santo no tempo de Gideão e prosseguiu pela história de sua descendência (Juízes 10), mostrando um período de irrelevante avivamento. Com isso, o pastor mostrou que devemos aprender a ter firmeza e sermos coluna do templo de Deus em tempo de avivamento e em tempo de irrelevância. O tema será estudado com profundidade na próxima semana.



Postado: 14 de dezembro de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More