sábado, 23 de junho de 2018

Membros da AD Bebedouro participam do 1º Seminário da Família

O evento aconteceu de 13 a 16 de junho

A Assembleia de Deus em Bebedouro promoveu, entre os dias 13 e 16 de junho, o 1º Seminário da Família, com o tema: “Casa edificada sobre a rocha”. A congregação é conduzida pelo pastor Luciano de Aquino e o evento teve a coordenação do auxiliar Célio Paulo e de sua esposa, irmã Ana Lúcia.

 O Seminário reuniu aproximadamente 200 participantes e 35 casais, que foram impactados com as mensagens ministradas pelos professores Abdenego da Guia, Valeria Soares, Gilberto Rodrigues, Dc. Thiago Ferreira e o pastor Ismael (Mazinho).

 O primeiro dia de seminário teve a ministração do professor Abdenego da Guia, que abordou o tema: “A importância da comunicação da família”, destacando tópicos como: Comunicação Superficial, Comunicação de Ideias e Comunicação Pessoal. A professora Valeria Soares e o diácono Thiago Ferreira foram os preletores do segundo dia de evento, tratando dos seguintes temas respectivamente: “Os cinco sentidos que devem estar aguçados na vida dos pais de adolescentes cristãos” e “O sexo precoce e a formação da família”.

 Na sexta-feira (15), o professor Gilberto Rodrigues trouxe o tema: “Ideologia de gênero”, esclarecendo à luz da bíblia tudo sobre o assunto, e no encerramento, todos os casais da AD Bebedouro participaram de um seminário Casa Pastoral ministrado pelo evangelista Ismael Reis e sua esposa, irmã Noeme Maia,sobre o tema: “Renovando votos conjugais”. Confira abaixo as fotos do evento:





































































































Postado: 23 de junho de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More