domingo, 25 de março de 2018

Um grande sorriso no rosto, apesar da dor

 
 Ore pela cura da câncer da irmã Damaris

 Damaris continua lutando contra o câncer, mas permanece firme e grata a Deus por seu cuidado e provisão

Nosso envolvimento com Damaris Atsen, viúva perseguida na Nigéria, remonta a 2010, quando seu marido foi morto em um ataque, enquanto levava um homem cego para casa. Damaris ficou sozinha para cuidar dos quatro filhos: Christopher, Dorcas e Ezra, e o adotivo Blessing, que era um órfão. Ela tem compartilhado sua história com muitos ao redor do mundo.

 A Portas Abertas e outros amigos assistem a viúva em sua luta contra o câncer de mama. Recentemente, nossos colaboradores de campo a visitaram. Ela estava muito feliz, mas tinha más notícias: parece que o câncer se espalhou e seu braço e mão esquerdos estão muito inchados. “Estou com muita dor, mas Deus é fiel. Como Deus cuida de mim e dos meus filhos é um mistério que eu não posso entender. A Portas Abertas é como um anjo enviado por Deus. Vocês estão me apoiando em orações e financeiramente. Por favor, continuem orando por uma cura divina”, são as palavras desta querida irmã em Cristo, que visitou o Brasil ano passado.

 Apesar da dor, Damaris tinha um grande sorriso no rosto. No final da visita, nós lhe demos uma ajuda financeira para sua medicação e para a dieta especial que tem que seguir. Então ela começou a chorar e agradeceu a Deus pela resposta às orações. Ela disse: “Eu não estou chorando por causa da dor, mas porque quando eu mais precisava de ajuda, Deus enviou vocês. Que Deus os abençoe abundantemente”. Vamos continuar orando pela cura de Damaris. Ore também por renovo, força e conforto para ela e sua família.

Revista Portas Abertas
 A revista de março fala sobre mulheres como Damaris, viúvas da África Subsaariana, que são abandonadas quando perdem o pai da família. Você vai encontrar também história de órfãos e de como projetos da Portas Abertas têm abençoado esses cristãos perseguidos em suas dores. Envolva-se com esses projetos e seja você também resposta de oração para a Igreja Perseguida da África. Saiba como.

Leia mais
Damaris se despede do Brasil
Cristã perseguida nigeriana chega ao Brasil
Mesmo seu marido sendo morto por sua fé, Damaris aprendeu a perdoar

Leia também
Governo nigeriano confirma desaparecimento de 110 meninas
Mais 7 mortos em ataques de pastores de cabras fulanis
Fulanis atacam aldeias cristãs indiscriminadamente
Novos ataques de fulanis a cristãos atingem 14 aldeias



Postado: 25 de março de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More