quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Relembre histórias de sobrevivência que chocaram o mundo em 2013

 
 Bíblia Sagrada: base do curso teológico


Curso conta com 24 disciplinas e tem duração de dois anos

 A Assembleia de Deus em Bebedouro anuncia, em parceria com a Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal), a abertura de mais uma turma do núcleo básico de Teologia. Há poucos meses, em julho, foi encerrado o processo letivo da primeira uma turma, e, na noite de 22 de dezembro, foram entregues os certificados e históricos dos alunos aprovados que estudaram nos últimos dois anos.

 As aulas para a próxima turma começam no dia 4 de janeiro de 2014. A coordenação avisa que os primeiros 20 matriculados terão desconto. Haverá também desconto para mais de uma pessoa da mesma casa e para aqueles que pagarem até a data do vencimento.

 O curso que conta com a grade de 24 disciplinas, como Bibliologia. Pentateuco, Introdução à Teologia, Ética Cristã, Teologia (ou Doutrina de Deus), Livros Históricos e Pneumatologia, tem duração de dois anos, com professores capacitados e material didático gratuito. As aulas são ministradas sempre aos sábados à noite, facilitando a vida daqueles que trabalham e estudam durante a semana.

 O núcleo básico tem como principais características a proximidade com as congregações vizinhas, a facilidade de ser apenas um dia na semana, o valor da mensalidade mais em conta e o fator de não ser necessário ter concluído o ensino fundamental ou médio.

 Para mais informações, ligar para Talvanes Ramalho 9148-0159 / 8169-9887, Thiago Ferreira 8895-8838 / 9179-4568 ou Nataniel Apolinário 8826-5124. A coordenação geral do curso é do Pb. Cleverton Vasconcelos, sob a supervisão do Pr. Israel Santos, líder da congregação.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 01 de janeiro de 2014

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More