sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica


 Carlinhos Cachoeira se converteu depois de ficar nove meses na prisão
 [


O contraventor se converteu depois de ficar nove meses na prisão
 

 Nesta sexta-feira (28), o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49, se casou com Andressa Alves Mendonça, 30, em uma cerimônia evangélica realizada na residência do casal, em Goiânia.

 A celebração foi feita por um pastor da Igreja Evangélica Videira. De acordo com a imprensa, Cachoeira se converteu depois de ter ficado nove meses preso sob a acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos.

 A prisão do contraventor aconteceu em 29 de fevereiro depois que ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão. Em 21 de novembro, ele foi solto e deve continuar em liberdade enquanto recorre à decisão da justiça.

 O casamento de Cachoeira e Andressa foi marcado depois que o bicheiro saiu da prisão pela segunda vez, já que em 7 de dezembro ele voltou a ser preso ficando encarcerado por mais quatro dias.

 Por conta da condenação, o casal não poderá viajar em lua de mel, pois qualquer viagem que ele precisar fazer terá que ter autorização do Poder Judiciário. Veja Mais


 Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 03 de janeiro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More