Maria Aparecida, mãe do Pb. Jorge Torres, está internada no hospital da Unimed
Além desta matéria ser um pedido de oração, não deixa de ser um alerta para as cozinheiras e cozinheiros quanto ao cuidado no preparo dos alimentos para evitar acidentes. A dona-de-casa Maria Aparecida, serva do Senhor e mãe do dirigente da Assembleia de Deus no Parque das Américas, em Maceió, presbítero Jorge Torres, sofreu queimaduras de estágio grave em pelo menos três partes do corpo: cabeça, face e braços.
Outro filho dela, o músico da Banda Sinfônica Harmonia Celeste, do Vergel do Lago, Cláudio Torres, entrou em contato com o Portal AD Alagoas e encaminhou por e-mail a foto da mãe acidentada e pediu para que fosse divulgada.
Segundo ele, a irmã Maria Aparecida mora sozinha e sofreu as queimaduras quando preparava o almoço. O óleo quente espirrou sobre o corpo dela. Mesmo bastante ferida e sentindo muita dor, ela ainda conseguiu pedir ajuda ao filho, que a levou para atendimento de urgência no Hospital Unimed, onde permanece internada.
Apesar da gravidade, a família acredita no milagre divino. Para isso, solicita que o povo de Deus se una aos parentes da irmã Maria Aparecida na intercessão para que a recuperação dela aconteça o mais rápido possível. “Cremos que se os irmãos nos ajudarem em oração, Deus fará a obra completa”, disse Cláudio Torres.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de março de 2011
0 comentários:
Postar um comentário