Mais duas pessoas da Igreja em Atalaia ficaram feridas
O grave acidente envolvendo quatro veículos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), em trecho da rodovia federal BR-316, na zona rural do município de Pilar, matou também o presbítero da Assembleia de Deus em Atalaia, Antônio Pessoa dos Santos, de 53 anos. Mais duas irmãs, identificadas como Edna e Maria Cícera Lima dos Santos, 38, ficaram feridas nesta colisão.
O obreiro não faleceu na hora. Ele foi socorrido ainda com vida, por militares do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele ficou internado na Ala Vermelha – destinada aos pacientes de urgência e emergência – por alguns instantes e foi levado para o centro cirúrgico.
Segundo informações da assessoria de imprensa do HGE, Antônio Pessoa estava internado na UTI e o seu quadro de saúde era avaliado pelos médicos como gravíssimo. Na madrugada desta terça-feira (22), ele não resistiu e morreu. Em contato com o Portal AD Alagoas, o diácono Thiago Lino, de Atalaia, avisou que o sepultamento do corpo do presbítero estava marcado para acontecer por volta das 9h30 desta quarta-feira (23), em cemitério localizado na cidade de Rio Largo.
A cerimônia fúnebre foi celebrada pelo pastor José Firmino da Silva, líder do campo em Atalaia. Membros, congregados e familiares estão consternados com a morte do presbítero Antônio, admirado por todos como uma pessoa tranquila e alegre. Ele era casado com a irmã Neide Pessoa e deixa três filhos. Na igreja, estava há cerca de 10 anos e servia como co-pastor do campo até a semana passada, quando foi designado pelo dirigente para comandar uma congregação no povoado Ouricuri.
Como foi?
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu entre o Voyage branco, de placa JHH 9840, de Brasília (DF), e o Fiesta prata, de placa MUX 0876, que acabou provocando uma segunda batida, entre a Hilux prata, placa NMG 8219, de Pilar e o Uno de cor prata (MUX 0876, de Maceió). Ainda no local, morreu o condutor da Voyage, identificado como Fernando Rebelo.
O motorista da Hilux disse que o acidente foi causado por conta de uma suposta ultrapassagem indevida do motorista do Voyage, que vinha no sentido Maceió-Pilar. Conforme o diácono Thiago Lino, o fato aconteceu justamente quando o presbítero e mais quatro pessoas se dirigiam para Maceió. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao HGE.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de fevereiro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário