O acusado costumava reclamar do barulho dos cultos
O homem acusado de ter assassinado o pastor evangélico Heguinaldo Viana, 44 anos, no último domingo, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, será apresentado nesta terça-feira na Divisão de Homicídios, na Rua General Ivan Raposo, s/n, Barra da Tijuca.
Depois de algumas horas foragido, Alessandro da Rocha Teixeira foi capturado na tarde desta segunda-feira por homens do 3º BPM (Méier).
Segundo informações da Polícia Militar, Alessandro foi preso após uma denúncia anônima que indicava seu paradeiro. Segundo a denúncia, ele estava na Rua Atheneu, em Inhaúma (Zona Norte). O suspeito foi abordado e encaminhado para a 34ª DP (Bangu), onde confessou ter assassinado o pastor.
Alessandro foi levado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Ele deve responder pelo crime de homicídio doloso.
De acordo com vizinhos da vítima, Heguinaldo já havia registrado queixa contra o suspeito na 35ª DP (Campo Grande), em dezembro de 2010. Os dois teriam discutido, já que Alessandro queixava-se do barulho durante os cultos da igreja onde Heguinaldo era pastor. Heguinaldo morreu no local, na Rua Teixeira Campos.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de fevereiro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário