quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Semadeal divulga que Pr. Jadson deve embarcar à Bolívia na próxima semana

Pastor Jadson Esdras


Problemas na documentação com o Consulado vão ser resolvidos nesta semana; pastor Orisvaldo pregou

O secretário de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Paulo Mesquita, divulgou nesta terça-feira (25), no culto de doutrina do templo-sede, a provável data que o pastor Jadson Esdras e a família embarcarão à Bolívia para iniciar o trabalho missionário na cidade de Monteiro. Ele informou que se tudo estiver nos conformes na quarta-feira da próxima semana (2 de fevereiro), o obreiro deixa o Brasil.

Na verdade a viagem já era para ter acontecido. No entanto, houve entraves com a documentação e que precisavam ser resolvidos somente no Consulado da Bolívia. Apesar de pertencer ao Mercosul, ainda é burocrática a entrada e a saída de pessoas nesta nação.

O pastor Paulo Mesquita pediu oração para a Igreja por estar viajando nesta quarta-feira (26) a Brasília justamente para definir esta situação junto ao consulado. “Se tudo estiver conforme a vontade de Deus, após a Santa Ceia da próxima semana estaremos embarcando para a Bolívia para instalar o pastor Jadson e a família dele”, adiantou o secretário de Missões.

Pregação

Não veio de longe o mensageiro do culto de doutrina desta terça-feira. Com uma percepção diferente e avivalista sobre a passagem em que Jesus faz o milagre da pesca, o vice-presidente da Convenção dos Ministros da Igreja no Estado, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, ministrou ao povo.

A instrução do líder assembleiano foi recebida de bom grado pelos que foram ao culto adorar a Deus. Ele destrinchou os versículos bíblicos e ainda clareou as mentes para um significado contemporâneo de cada etapa do fato.

O pastor Orisvaldo ao mesmo tempo doutrinou, aconselhou e refletiu com a Igreja acerca da passagem lida. Disse que aprendeu que Jesus abre e fecha oportunidades para os crentes e que jamais alguém pode impedi-lo de agir desta maneira.

Falou também que não adianta seguir a linha de alguns crentes acostumados a agir por conta própria. “Quem decreta é Deus e não você. Têm muitos, hoje em dia, que gostam de decretar isso ou aquilo. Mas fique ciente de que somente Ele é quem pode assinar a sua vitória”, disse o pastor.



Postado em 26 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More