IRÃ (2º) - Behnam Irani é um pastor iraniano que foi condenado por "agir contra a Ordem" e preso pelas autoridades do Irã.
Jason DeMars da agência Present Truth Ministries disse a Assist News Service (ANS, sigla em inglês) que isso significa o pastor organizava reuniões domésticas e outras atividades cristãs.
Jason declarou a ANS: "Soube que em torno de 11h no Irã, o pastor foi convocado para uma reunião com o serviço de segurança e, posteriormente, foi preso."
O pastor Behnam é casado e pai de dois filhos.
Cristãos presos
No caso de Behrouz Sadegh-Khandjani, que está preso em Shiraz, Jason afirma que o julgamento será em 05 de fevereiro.
A mãe de Behrouz é originalmente do Congo e está incapaz de ter acesso aos serviços básicos no país, pois sua identificação foi levada pela polícia secreta.
Jason também confirma a permanência de Youcef Nadarkhani na prisão de Lakan, na província no norte do Irã.
"Seu status não mudou”, declara. “Ele continua sob pena de morte por apostasia. Ele espera que o Supremo Tribunal Federal derrube ou confirme a sentença.
Pedidos de oração
- Ore pelo pastor Behnam Irani e sua libertação. Ore para que o Senhor o fortaleça e ele seja sal e luz ainda ali; ore por sua família, para que a paz de Deus os guarde e conforte.
- Ore pela prisão de Behrouz Sadegh-Khandjani e por sua família, para que permaneçam firmes em Cristo e sejam guardadas de todo o mal.
- Ore pelo governo iraniano, para que não seja instrumento de Satanás, mas sim de Deus para a salvação do povo.
- Ore pelo julgamento de Behrouz Sadegh-Khandjani que será em 05 de fevereiro. Ore para que haja uma sentença favorável, segundo o coração de Deus. Ore pela mãe de Behrouz, para que, mesmo sem os documentos, milagrosamente ela tenha acesso aos serviços básicos e tenha a vida guardada pelo Senhor.
- Ore por Youcef Nadarkhani, para que o Senhor conforte o seu coração e de sua família. Ore para que o Senhor intervenha e opere no coração das autoridades, e eles O conheçam.
Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 27 de janeiro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário