terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LIVRAMENTO| Irmã é sequestrada no Rosane Collor, mas escapa pela mala do carro

sequestro

Jovem diz que foi abordada por ocupantes de táxi e se libertou na praia do Francês; ela agradece livramento

A irmã Juliana dos Santos Silva, de 22 anos, tem um grande motivo para agradecer a Deus. Ela foi sequestrada por três bandidos, na tarde desta segunda-feira (17), enquanto caminhava pelo conjunto Rosane Collor, no Tabuleiro do Martins, em seguida foi colocada numa mala de veículo plotado de táxi e perto da praia do Francês, em Marechal Deodoro, conseguiu fugir.

Na Central de Polícia, para onde foi levada depois dos momentos de desespero, ela contou que pode ter sido sequestrada por engano, levando em consideração seu passado decente, sem qualquer histórico de práticas delituosas. Juliana também revelou que não possui inimigos declarados.

Ainda agradecendo a Deus pelo livramento, ela relatou que conseguiu enviar mensagens de torpedo para o marido de dentro da mala do carro. Numa delas, ela contava que ouvia o som das ondas do mar.

Pelo depoimento, a vítima narrou que abriu a mala do carro quando percebeu que o condutor dirigia em baixa velocidade. Ela escapou sem ser notada pelos criminosos e entrou em um mercadinho às margens da rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, de onde telefonou para a Polícia Militar. Uma guarnição da Companhia Independente da PM conduziu Juliana para a Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e houve o reencontro da evangélica com parentes.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More