domingo, 18 de dezembro de 2016

Morre bispo Tid, filho do apóstolo Estevam Hernandes

 

Bispo Tid (esquerda) e Ap. Estevam Hernandes (direita). (Foto: Instagram) 


Em seus perfis oficiais do Instagram, o ap. Estevam e a bispa Sônia Hernandes postaram fotos e declarações de amor ao filho.

 O Morreu na tarde desta quarta-feira (14), o bispo Felippe Daniel (Tid) Hernandes, filho do Ap. Estevam e Bispa Sônia Hernandes (Igreja Renascer em Cristo). Ele estava internado no hospital Albert Einstein em São Paulo e iria completar 38 anos no próximo dia 28 de dezembro.

 O bispo Tid estava internado desde 2009, quando no dia 9 de julho foi operado para remover um pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral.

 Para preservar o cérebro de Tid, os médicos resolveram induzir o pastor ao coma e o estado de saúde era considerado irreversível pelos médicos, pois apesar dos esforços, houve sérios danos neurológicos.

 A complicação aconteceu após uma cirurgia bariátrica para remover as dimensões do estômago.

 Em 2012, o estado de saúde de Tid chegou a apresentar melhoras, que foram celebradas por Estevam Hernandes e seus familiares.

 Nota Oficial

 Confirmando a notícia do falecimento de Tide, o site iGospel (mantido pela Igreja Renascer em Cristo) publicou uma nota, na qual se referia ao bispo Tid como um líder que deixará seu exemplo de vida sempre presente.

 Seu exemplo e sua história de vida sempre estarão vivos e presentes em nosso meio”, disse parte do comunicado. “Seus familiares agradecem as orações e homenagens prestadas, na certeza que um dia todos nós estaremos juntos novamente na presença de Jesus Cristo.

 “O Bispo Tid sempre foi um grande referencial de servo de Deus, homem que dedicou sua vida inteira à obra do Senhor nesta terra com muito amor e dedicação”, acrescentou a nota.

 Nesta quarta-feira, em seu perfil oficial do Instagram, o ap. Estevam Hernandes postou um breve comentário com uma foto do filho: “Ele sempre foi e sempre será o amor da minha vida Deus determinou o tempo e a eternidade é a nossa verdade, 1 Ts 4.13-17”, escreveu.

 A bispa Sônia Hernandes também fez uma postagem logo após o falecimento do filho: “Sempre será minha festa! Meu primogênito! Amor da minha vida!”, escreveu a pastora.




Postado: 18 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More