Ele era ativo nos trabalhos da igreja, distribuía
Bíblias e costumava exibir filmes sobre Jesus, inspirando muitas
famílias à conversão
Índia
Jeyram Khoskla* tem 23 anos e se converteu ao cristianismo alguns anos atrás. Certo dia, às 4h30 da manhã, 7 aldeões invadiram sua casa e o levaram embora. Jeyram nunca mais voltou. Seu corpo foi encontrado a uma distância aproximada de 4 quilômetros, com vários tiros, na vila de Bhitarkota, em Orissa, na Índia.
O incidente aconteceu em novembro. A esposa, Indu Khosla, terá que seguir em frente com seus 3 filhos. Ela conta que Jeyram era ativo nos trabalhos da igreja, distribuía Bíblias e costumava exibir filmes sobre Jesus. Cerca de 50 famílias da aldeia se converteram a Cristo inspiradas pelo seu trabalho evangelístico.
Segundo fontes locais, há tempos que ele estava sendo ameaçado pela vizinhança. Daqui para frente, sem o salário do marido, Indu terá que sustentar a família. Ela tem um emprego simples em uma escola da vila. Tanto a igreja quanto colaboradores da Portas Abertas estão apoiando-a nesse momento.
Pedidos de oração
Ore por conforto e proteção, tanto pela vida da viúva Indu quanto de seus filhos. Peça ao Senhor para consolar seus corações.
Ore também por provisão na vida financeira, que a família seja sustentada pelo próprio Deus durante esse período de luto.
Ore pela igreja na Índia e peça a Deus para que os perseguidores sejam impactados pelo amor de Cristo. Interceda pelos voluntários da Portas Abertas que estão ajudando nessa situação.
* Nomes alterados por motivos de segurança.
Leia também
Cristã indiana é atacada por extremistas islâmicos
“Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim”
Postado: 12 de dezembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário