Após as homenagens houve a ministração da doutrina pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima
Maceió - AL
A Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal) foi homenageada pelos 35 anos de fundação no culto de doutrina desta terça-feira (13) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. A diretora da instituição, irmã Claudia Tenório, e todo o corpo docente e administrativo foram honrados pela dedicação no ofício da Educação.
O pastor Jairo Clementino abriu a noite consagrando o culto com uma oração a Deus e, em seguida, o pastor Erivaldo Teixeira entoou os hinos congregacionais, acompanhado pelo presbítero Marcio. O Conjunto de Senhores Arautos do Rei, do campo eclesiástico de Pilar, e o coral Louvor Jovem, do templo-sede, enriqueceram o momento devocional com lindos cânticos de adoração a Deus.
Após os louvores, o pastor-presidente convidou ao púlpito o corpo docente e administrativo da Fafiteal. Ele dedicou-lhes um versículo da Bíblia Sagrada e fez uma oração em ação de graças pelos 35 anos de existência da instituição de ensino da Assembleia de Deus. Em seguida, o pastor apresentou cada componente da faculdade, falou sobre a história da entidade e pediu uma salva de palmas pelos profissionais da Fafiteal.
“São 35 anos de vitórias. Essa escola foi uma benção na minha vida e tenho certeza que continua sendo benção na vida de muitos. Louvamos a Deus pela vida daqueles que iniciaram este trabalho e por todos vocês que dão prosseguimento a este ofício tão importante, que é o ensinamento da Justiça”, comentou o presidente.
Na doutrina, o pastor José Orisvaldo Nunes falou sobre as promessas espirituais feitas por Deus aos homens e alertou os presentes para o aperfeiçoamento da santificação por meio do temor a Deus e da purificação da carne e do espírito. Ele evidenciou as promessas de comunhão e da manifestação dos dons espirituais.
“Devemos priorizar as promessas espirituais e as demais coisas nos serão acrescentadas. Quando a igreja se aparta das trevas e se santifica do mal, Deus habita dentro do crente, caminha no meio da igreja, os pecadores caem de joelhos e aceitam a Cristo como salvador!”, exclamou o pastor.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 15 de dezembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário