O evento é o primeiro de uma série de cruzadas que serão realizadas em Maceió
A 1º Região Administrativa da Capital realizou, neste sábado (30), uma Grande Cruzada Evangelística que reuniu aproximadamente 1.800 pessoas na parte alta de Maceió. A realização abre a primeira bateria de eventos evangelísticos que acontecerão na capital e posteriormente no interior do estado.
O pregador deste sábado foi o evangelista Fabrício Laranja, que ministrou uma boa palavra da parte de Deus para os presentes fundamentada no capítulo 37 do livro de Ezequiel, que versa sobre o vale de ossos secos. Ele também trouxe ao conhecimento do público o testemunho de seu filho, que foi curado por Deus de leucemia.
Durante o dia foi realizado o trabalho de evangelismo pessoal nos lares e 64 pessoas se decidiram a Cristo. Na cruzada, após a mensagem do evangelista Fabrício Laranja, mais 08 pessoas se converteram, totalizando 72 almas para Cristo na realização.
O culto ao ar livre teve a presença do pastor Ederaldo Domingos, coordenador da 1ª Região, e demais pastores que compõem a região; do pastor Jairo Clementino, que na oportunidade representou o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima; e dos pastores Ricardo Oliveira, Adriano Oliveira e Marcos Araujo, coordenadores do projeto. O evento contou também com a participação importantíssima do Departamento de Evangelismo e Missões da AD Tabuleiro dos Martins, dirigida pelo pastor José Luiz.
Estiveram cooperando com o louvor o Grande Departamento de Jovens do Conjoaad, o Grande Departamento de Senhoras do Centenário, a Banda da Assembleia de Deus do Salvador Lyra e os cantores locais. A coordenação comunica que a próxima cruzada será realizada no mês de setembro.
O projeto é idealizado pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e abrange todas as igrejas da capital com o intuito de envolver os irmãos e obreiros no cumprimento do “Ide” imperativo de Cristo. Além das cruzadas, o projeto prevê a realização de seminários sobre evangelismo pessoal e coletivo abordando técnicas e estratégias de evangelização.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado: 01
de agosto de 2016
0 comentários:
Postar um comentário