África
O Cartum Norte Supremo Tribunal começou o julgamento para o missionário Checa e cineasta, Petr Jasek, e três pastores sudaneses, que foram acusados de conduzir atividades de inteligência e fornecer apoio material para os rebeldes no Kordofan do Sul. A evidência, que a polícia confiscou de Jasek, é dito para mostrar perseguição cristã, morte de civis, genocídios e a queima de aldeias. De acordo com Jasek, os vídeos e arquivos confiscados foram recebidas de um colega em Kordofan do Sul em 2012.
Sudaneses Pastores Hassan, Kuwa e Adulmonem estão sendo julgados juntamente com Jasek no processo que começou em agosto 21. O Sudão Tribune relata que os promotores estão buscando mostrar evidências de que os homens fabricados os vídeos e informações sobre incidentes de perseguição e, em seguida, distribuiu em a fim de "distorcer a imagem do governo" e, assim, "colocar a pressão internacional sobre o país."
Jasek e um dos outros réus negam a precisão dos encargos; os outros dois aprovado suas declarações, tal como apresentado pela acusação. apertadas medidas de segurança estão a ser aplicadas durante o julgamento.
Fonte: O Sudão Tribune
Pai, nos voltamos para Você hoje como o único e verdadeiro Deus vivo e que ouve o clamor do seu povo e salva. Tanto sofrimento tenha ocorrido em Kordofan do Sul e oramos por esses homens que tentaram trazer esse sofrimento à luz. Oramos para sua proteção sobre eles no meio deste julgamento e, se eles são libertados ou mantidos na prisão, nós oramos para que o Teu Espírito Santo vai sustentar e incentivá-los diariamente em Sua Palavra. Vigiar suas famílias e reuni-los em breve. Em Nome de Jesus, a nossa âncora de esperança nas tempestades da vida. Um homem.
Postado: 26 de agosto de 2016
0 comentários:
Postar um comentário