A noite encerrou com profecias e muito poder do Espírito Santo
A terceira noite da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas teve o louvor de uma das maiores vozes da música gospel brasileira, o cantor Ozéias de Paula. O culto no Centro de Convenções da denominação foi marcado pelos louvores já consagrados do seu repertório e pela preleção do pastor Moisés Leopoldino (SP), que foi usado por Deus na ministração da palavra e com profecias.
No início do culto, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima falou às mais de 10 mil pessoas que lotaram o local sobre a necessidade de interceder pela preservação da chama pentecostal. Ele convocou os presentes para orar ao Senhor e pedir que o Espírito Santo intervenha com conversões e batismos genuínos durante o evento.
Em seguida, foram apresentados os novos obreiros que irão servir na obra do Senhor como presbíteros. Eles receberam uma palavra de orientação pelo pastor Amaro Antônio, 2º vice-presidente da Igreja e pastor em São Luiz do Quitunde. O ministro parabenizou os candidatos, afirmando que a consagração é fruto do bom trabalho como diácono, e destacou as qualidades do bom obreiro.
O preletor da noite foi o pastor Moisés Leopoldino, de São Paulo, que ministrou sobre a Arca da Aliança e sua simbologia, destacando a soberania de Deus e os benefícios de permanecer na firmeza do evangelho. Ao final da mensagem, todo o Castelo do Desfiladeiro foi tomado pelo poder pentecostal e o preletor foi usado em profecias para a igreja e para os ministros. Uma pessoa aceitou a Cristo como salvador.
“Enquanto levarmos a Arca da Aliança em nossos ombros, Deus nos sustentará com Sua forte mão. Continuemos na presença da Arca e ela nos envolverá com o poder do Santo Espírito!”, exclamou o preletor.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado:
26 de agosto de 2016
0 comentários:
Postar um comentário