Preleção do pastor Angelo Galvão
O bom soldado deu tema à pregação do pastor Angelo Galvão, de Campinas/SP, convidado para a terceira noite da Convenção Estadual, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. A mensagem teve vários momentos especiais, um deles foi a referência do tema com a adoração ao Senhor.Ministro pregou na terceira noite da Convenção Estadual
“Precisamos de soldados adoradores iguais a Davi; jovem ou velho não tirava do coração o interesse em adorar”, comparou o preletor. Galvão disse ainda que os crentes não devem engrandecer ao Senhor por conveniência, interesse ou algo parecido. Tal atitude seria abominável aos olhos de Deus.
“Adoração não é humana, mas divina. Precisamos assumir esta postura o quanto antes para conquistar a bênção do céu. Este tempo será de conquista; vai sobrar comida na casa do justo”, profetizou o pastor.
Além deste ponto, Angelo Galvão ressaltou alguns aspectos que o soldado de Cristo tem por natureza. De acordo com ele, o bom servo tem sempre o General ao seu lado. “Podem fazer de tudo para impedir o prosseguir do crente, mas nada vai fazer com que Deus esteja presente na Igreja. A própria Bíblia traz esta promessa: ‘Eis que estou convosco todos os dias’”, comentou.
O preletor afirmou que o soldado é uma escolha pessoal do próprio Jesus. Para ele, há uma atitude divina inigualável de eleger aqueles que não podem para transformá-los em pessoas separadas do mundo. “Eu sou um destes. Mas tem uma coisa. Vocês aí são barro, eu também sou. A diferença é o que vem de cima”, enfatizou Galvão.
E finalizou: “O soldado recebe uma armadura sob medida, que sem ela a morte é certa. Soldado sozinho não vence nada. Há muitos na reserva lá fora, mas aqui todos estão na ativa”.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário