Culto de Santa Ceia na AD do Farol em agosto
Evento acontece de 26 a 29 de agosto, no Castelo do Desfiladeiro
Os alagoanos que servem a Deus na Assembleia de Deus estão sendo convocados a orarem todo este mês por mais uma edição da Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual da AD em Alagoas, eventos em conjunto e que acontecem entre 26 e 29 de agosto, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. O período de oração foi iniciado no dia 1º e segue até o primeiro dia da convenção.
Como motivos para intercessão, o pastor-presidente José Antônio dos Santos enumera vários. Ele disse que são muitas tarefas a serem cumpridas até lá e que o cuidado de Deus é fundamental para assegurar um evento marcante, como todos os anos.
Para assegurar que os assembleianos estariam orando neste período, o Pr. José Neco fez um apelo aos presbíteros, evangelistas e pastores da capital e do campo na reunião dos obreiros, ocorrida na manhã desta terça-feira, na igreja-sede. No culto de Santa Ceia, celebrado à noite, o pastor também pediu a compreensão da igreja e a ajuda neste trabalho de oração.
A Convenção Estadual deste ano terá seis pregadores, conforme adiantou o pastor-presidente. O nome deles ainda não foi revelado. O Portal ADALAGOAS trará em breve a programação completa do maior evento da Assembleia de Deus no Estado. O Castelo do Desfiladeiro passou por reparos na estrutura física e teve o teto coberto, para dar mais conforto aos crentes.
Santa Ceia
O templo-sede mais uma vez ficou lotado durante o culto que trazia á memória a morte e a ressurreição de Cristo. Para acomodar melhor os irmãos, a igreja providenciou dois ambientes climatizados – um no subsolo e outro no primeiro piso – para aqueles que desejassem acompanhar o culto sentados. Dois telões foram instalados nestes locais para transmitir o que estava acontecendo no salão do templo.
O pastor José Neco foi o mensageiro. Ele leu duas passagens bíblicas para fundamentar a rápida mensagem, a qual evidenciava a atitude de Jesus em se fazer o menor para conquistar o direito de vida eterna para a humanidade.
Em Isaías 53.5, uma das palavras proferidas, diz: “Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados”. Já em II Coríntios 8.9, o texto fala: “porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que, pela sua pobreza, enriquecêsseis”.
Cantores de outros Estados e da terra louvaram ao Senhor. O Coral Celeste, a banda Louvores de Sião e a União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) igualmente adorararam ao Rei dos reis.
Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 05 de agosto de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário