Pablo, morto no acidente
Jovem foi vítima de acidente de trânsito.
Uma notícia triste chegou esta semana diretamente da Argentina para o e-mail do portal ADALAGOAS. Pablo Córdoba, de 19 anos, filho mais velho do pastor Luis Córdoba, da Assembleia de Deus em Pergamino, situada em Colon, Fontezuela y Salto, morreu vítima de acidente de trânsito na noite de domingo (3 de agosto).
A informação foi passada pelo evangelista Gustavo Della Puppa, obreiro que faz a obra de Deus naquele País. Ele divulgou que os assembleianos argentinos estariam estarrecidos com a tragédia que matou o rapaz.
De acordo com o jornal La Opinion de Pergamino, o acidente aconteceu por volta das 20h30 no cruzamento de duas ruas. A motocicleta pilotada por Pablo colidiu violentamente com um veículo Toyota Corola.
Ele morreu, segundo a perícia técnica que esteve no local para os primeiros levantamentos, devido a pancada forte na cabeça após cair da moto. Os ferimentos também teriam sido muito graves.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O único pedido do evangelista Gustavo é para que a igreja do Senhor interceda pela família enlutada.
“Peço as fiéis orações de todos os meus irmãos, para que Deus venha a trazer consolo a esta amada família missionária argentina”, pede o obreiro, na mensagem que enviou no idioma espanhol.
O pastor Luis Cordoba e a esposa dele, irmã Laura, estão como missionários na Argentina. O casal possuía quatro filhos, incluindo o jovem que morreu.
Telefone para contato: 02477-431464 (Ajuda para a família do pastor).
Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 11 de agosto de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário