quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Perseguição avança no mundo; cristãos são presos na China



Perseguição é por causa do amor a Cristo



O culto que eles prestavam a Deus também foi interrompido


No dia 13 de agosto de 2009, diversos policiais invadiram uma comunidade de cristãos na cidade de Sanggu, em Henan, e amarraram os irmãos Li Guangren e Zheng Xincai. Os policiais interromperam o culto e sem nenhuma justificativa legal prenderam Li e Zheng, e os levaram em dois veículos.

Um correspondente internacional da rádio Free Asia entrou em contato com um membro da igreja não registrada para uma entrevista pelo telefone, para poder verificar as informações sobre o ataque. Nervoso com as prisões ilegais, o cristão chinês entrevistado foi contra a ação dos policiais, dizendo que essas violações de privacidade e liberdade são errôneas e injustas. Oficiais chineses monitoraram a ligação, e usaram-na como evidência para prender e condenar os dois cristãos, sob acusações de “atividades sociais ilegais”.

Na sexta-feira, 14 de agosto de 2009, o Escritório de Segurança Pública em Xiayi condenou Li Guang-ren e Zheng Xin-cai a 10 dias de detenção administrativa cada, e uma multa de 1.000 yuans.

Bob Fu, presidente da China Aid, denuncia a perseguição aos cristãos em Henan e pede para que os oficiais absolvam os irmãos Li e Zheng imediatamente.

Na escala de países em que há grande perseguição ao povo de Deu, a China ocupa da 12ª posição.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 19 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More