O evangelista Genival Bento, preletor da segunda noite no Castelo do Desfiladeiro, usou o texto bíblico da Palavra de Deus que fala da história de Paulo e relatou que Deus usou Ananias para a cura da cegueira de Paulo.
Ele ressaltou na pregação que Deus sempre usa anônimos para agir. “Deus está soprando nas pérolas que estão na prateleira. Prepara-te anônimo, que Deus tem pressa em te usar”, bradou Genival.
A unção de Deus tomou conta do Castelo do Desfiladeiro. As mais de dez mil pessoas presentes glorificavam a Deus e falavam em línguas estranhas.
Segundo o evangelista, não importam as humilhações, os sofrimentos que os crentes passam. O ideal é prosseguir, continuar remando para ajudar no trabalho da Casa do Senhor.
Num momento especial, o preletor foi usado por Deus e falou para a igreja. “Estou confundindo muita gente. Nesta noite, os meus olhos estão fitos neste lugar para a restauração de almas e ministério, diz o Senhor”, falou Genival Bento em tom de profecia.
Após a pregação, o pastor-presidente fez o convite e demonstrava muita alegria. “Eu não sou pregador de cruzada, mas eu gosto disso”, bradou o pastor, enquanto as pessoas chegavam perto do púlpito para aceitar a Jesus como salvador.
Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 28 de agosto de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário