domingo, 25 de março de 2018

Nova emenda na lei de religião aumenta perseguição

 
 Ore pelo fortalecimento da Igreja Perseguida no Azerbaijão


 Cristãos azeris sujeitos a penas mais duras

Foi aprovada uma nova emenda no código religioso do Azerbaijão. Segundo a emenda, a reunião de grupos religiosos sem registro oficial pode ser punida com um a dois anos de prisão e multas ainda mais altas. Ano passado, a igreja do pastor Mehman pagou uma multa de 1.500 manat, a moeda local, equivalente a mais de 2.900 reais. Agora, essa multa seria de 2 a 5 mil manat para a primeira infração e mais alta para a segunda.

 O pastor Mehman afirma que há vários grupos de igrejas subterrâneas em seu vilarejo, então a notícia sobre a nova lei o entristece. “Corremos o perigo de ser presos e multados de novo. Por favor, orem por nós; nós realmente precisamos de suas orações”, é o seu pedido à igreja livre.

 Ore pelo pastor Mehman e pela segurança dos cristãos que fazem parte dessas igrejas subterrâneas. Que o Senhor os livre de todo mal, os fortaleça na fé, mas também abra as portas para que possam praticar a fé em liberdade. O Azerbaijão ocupa a 45ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018 e a Igreja Perseguida desse país precisa de nossas orações.

Leia mais
Ore pelos líderes da igreja no Azerbaijão
Cristãos são liberados de pagar multa



Postado: 25 de março de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More