quarta-feira, 21 de março de 2018

AD Bebedouro comemora 23 Anos do Departamento de Missões

AD Bebedouro comemora 23 Anos do Departamento de Missões


O segundo domingo do mês de março teve um gosto muito especial para a Assembleia de Deus em Bebedouro. A igreja liderada pelo pastor Luciano de Aquino comemorou 23 anos da existência do seu Departamento de Missões. A equipe vem apresentando um belíssimo trabalho na congregação e no bairro.

 Como é de costume nos domingos, foi realizado o evangelismo pessoal e concentração no período da tarde. O trabalho contou com a presença da juventude da igreja, do departamento de senhoras e dos obreiros da congregação.

 À noite, aconteceu a grande festa, com a igreja ornamentada e preparada para o culto em ação de graças pelo 23º Aniversario do Departamento. Na lateral, fotos e relatos apresentaram o trabalho do grupo durante esses 23 anos de serviço na obra do Senhor.

 RELATÓRIO:

 O coordenador Mariano Siqueira apresentou o relatório do DEMADB, falou das dificuldades e desafios superados e contou a história do departamento. Ele afirmou que outros projetos já estão saindo do papel como: Trabalho nos Lares, Culto de Voltar para Casa (culto dos que estão afastados) e uma grande Concentração mensal com toda juventude. Em seguida, o pastor Luciano apresentou a diretoria do grupo, liderado pelo diácono Mariano Siqueira com o auxiliar Madson Daniel, que destacou o tema do culto: “DEMADB 23 anos: Podemos fazer muito mais!”, inspirado no livro de Gálatas 6.9.

 Madson Daniel afirmou que muitas coisas foram feitas durante esses 23 anos e que muito mais deve ser feito para o Reino de Deus. O dirigente enfatizou ainda sua alegria em ter um grupo tão dinâmico trabalhando por missões.

 MENSAGEM

 O presbítero Amós, da cidade de São Luís do Quitunde, foi o preletor da noite. Amós, que é filho do pastor Amaro António, dirigente do campo de São Luís do Quitunde. Ele lembrou que foi na gestão do seu pai que o grupo foi oficializado a AD Bebedouro e que antes disso existia apenas um pequeno grupo de jovens que se esforçava para fazer o trabalho de conscientização missionária na congregação.

 O preletor ministrou baseado no livro de Atos cap. 1 ver. 1 - 8 segundo escreveu São Lucas, subordinando ao tema: “O evangelho tem poder para transformar”. Na mensagem, Amós destacou que todos têm uma chamada para ser uma testemunha

 Toda a igreja se alegrou com a mensagem e, ao final do culto, Deus confirma a mensagem com um jovem que aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.


















































































Postado: 21 de março de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More