domingo, 25 de março de 2018

Como anda o tratamento das crianças de Samarinda

 
 A sua oração e parceira é muito importante para esses dois pequeninos


 Alvaro e Trinity fazem tratamento fora do país e se recuperam aos poucos

A menina Trinity, que já tem 5 anos, uma das sobreviventes do bombardeio em uma igreja em Samarinda, se recupera bem. Ela voltou da China em fevereiro, após completar a segunda fase do tratamento. E agora em março deve voltar para continuar o tratamento. “Louvamos a Deus por recuperação dela; é somente pela graça de Deus”, afirma o pai de Trinity.

 Quanto a Alvaro, 5, como seu processo de recuperação tem sido lento em Samarinda, a família está buscando alternativas de tratamento mais avançado na Malásia. A mãe dele, Novita Sagala, testemunha: “O pessoal da Portas Abertas nos visitou quando estávamos nos sentindo sozinhos. Eles oraram por nós e perguntam como estamos diariamente”.

 Em visita, os colaboradores da Portas Abertas entregaram a Alvaro algumas cartas da campanha de cartões para as crianças de Samarinda. Quando dissemos a ele que as cartas eram do Canadá, ele perguntou para o pai: “Onde é o Canadá?” O pai respondeu que ia mostrar no mapa e depois ler as cartas para ele. “Obrigada por tudo isso”, disse o pai de Alvaro.

 A Portas Abertas providenciou ajuda para cobrir as despesas médicas das crianças, mas elas precisam de mais. Tem sido um grande desafio para eles e suas famílias. Peça para que Deus supra cada uma das necessidades e fortaleça a fé dos pais, para continuarem esperando no Senhor. Ore para que Deus abrevie o processo de recuperação de Trinity, Alvaro e também de Anita.

Você pode escrever para eles
 Além de orar, você também pode escrever cartões de encorajamento para Alvaro, Trinity e Anita. Nesse processo do tratamento médico em outros países, as famílias podem se sentir vulneráveis e sozinhas, então sua palavra pode trazer um novo ânimo e refrigério. Você tem até 30 de junho para escrever cartões em bahasa (língua indonésia) ou inglês para Alvaro, Trinity e Anita e suas famílias.  Clique aqui para saber como.

Leia mais
Bombardeio em igreja atinge quatro crianças
Crianças da Indonésia esperam seu recado

Leia também
Cristão ex-muçulmano é pressionado a voltar à antiga fé
Homem com espada invade igreja e ataca pastor



Postado: 25 de março de 2018

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More