Ao final do culto, um jovem aceitou a Cristo como salvador
Maceió - AL
O culto de doutrina desta terça-feira (25) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma boa mensagem ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre o valor da obediência aos princípios bíblicos e as consequências das transgressões. A noite teve a participação especial da União de Jovens do José Tenório e da Messiah Big Band, que abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.
Na mensagem, o pastor-presidente partiu do estudo sobre a Porta Velha de Jerusalém, que representa as doutrinas e tradições divinamente inspiradas, para falar sobre o valor da obediência a Deus e às Sagradas Escrituras. Ele destacou a Bíblica como maior fonte de sabedoria e conhecimento para nós cristãos.
“Por mais que conheçamos as Sagradas Escrituras e tenhamos comunhão com Deus, estamos sujeitos a abandonar os princípios bíblicos e cometer erros. Por isso, não podemos viver segundo nossa vontade, mas de acordo com as ordens de Deus, tendo firmeza e convicção de nossas decisões”, explicou.
O ministro usou ainda o exemplo do Rei Davi para alertar sobre as consequências das transgressões, uma vez que Davi sofreu influência dos filisteus e desejou estabelecer seus costumes em Israel, o que resultou em decepção e infelicidade para si.
“Davi achou que a lei de Deus estava antiquada e resolveu fazer coisas novas de acordo com seu próprio entendimento, o que trouxe apenas lágrimas e revolta à sua vida. Não se dobrem diante dos filisteus, mas continue levando a Arca da Aliança em seus ombros, pois nossa fé está baseada unicamente nos mandamentos do Senhor da Igreja, que é Jesus Cristo”, afirmou o pastor.
Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus e a felicidade dos presentes, uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.
Fonte: http://adalagoas.com.br
Postado: 29 de abril de 2017
0 comentários:
Postar um comentário