Ele perdeu tudo o que tinha para seguir a Cristo, mas ganhou alegria e novos irmãos
África
Assista o testemunho completo no vídeo abaixo e junte-se a nós em oração pela Igreja Perseguida na África. Cadastre sua igreja no DIP!
No Leste da África, deixar o islamismo por Jesus Cristo têm grandes consequências. Mas, apesar disso, o número de cristãos ex-muçulmanos tem aumentado muito. Há pouco tempo, a Portas Abertas esteve na região para auxiliar cristãos perseguidos e conheceu Awel*, ex-líder muçulmano que enfrenta o impacto de sua decisão.
Certo dia, quando estava muito doente, Awel foi visitado por um grupo de cristãos no hospital. Ali ele ouviu o evangelho e entregou sua vida a Jesus Cristo. Suas dores passaram e o longo período de doença acabou. Mas a perseguição veio em seguida e Awel foi insultado e agredido por seus familiares. Pouco tempo depois, também perdeu a esposa e os filhos. Ainda assim, ele persevera na fé.
Awel se sente privilegiado em fazer parte do corpo de Cristo e é muito agradecido pelo apoio dos irmãos e da Portas Abertas. “A melhor cura é a cura da alma. A salvação juntou todos nós: vocês de fora, irmãos do meu país e da minha região. Encontrar a Jesus me trouxe para a igreja para ter comunhão com outros cristãos. Isso é maravilhoso!”, afirma ele.
*Nome alterado por motivo de segurança.
Postado: 29 de abril de 2017
0 comentários:
Postar um comentário