O culto teve o louvor das cantoras Sarah Farias e Nielly Pereira
Templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas
O culto de doutrina desta terça-feira (08) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre os efeitos da pregação e das profecias. As revelações das Sagradas Escrituras foram apresentadas como meios para desviar-se da corrupção.
O pastor Erivaldo Teixeira iniciou o momento devocional entoando os hinos congregacionais acompanhado pelo presbítero Márcio. A Messiah Big Band, o Departamento de Senhoras Filadélfia (José Tenório) e as cantoras Sarah Farias e Nielly Pereira abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.
O pastor Jadson Esdras fez a apresentação dos pedidos de oração e dos visitantes e, em seguida, convidou toda a igreja para participar do 1º Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas. Com o tema: “Enche teu vazo de azeite e vem” (1 Sm 16.1), o evento acontecerá de 10 a 13 de Novembro no templo-sede da denominação, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol.
Na mensagem, o pastor-presidente deu continuidade à doutrina no livro de Neemias, destacando o período de ensinamento do povo após a reconstrução e ocupação de Jerusalém. Ele partiu do exemplo exposto na bíblia para abordar os grandes efeitos da pregação e das profecias, além de alertar para a deturpação das liturgias.
“A revelação do que está contido nas Sagradas Escrituras abre os nossos olhos e nos alerta para o que fazemos de errado. Mas, uma vez que a verdade nos é revelada, nós temos a oportunidade de nos consertar e nos desviar da corrupção”, afirmou.
Em seguida o pastor Orisvaldo Nunes alertou para a responsabilidade dos ministros que transmitem a palavra de Deus, destacando seu papel no aperfeiçoamento dos justos.
“Se o ministro não transmitir a visão de Deus ao povo, este ficará fora de controle e desenfrear-se-á. O espírito do justo é aperfeiçoado quando sobe aos céus, mas, enquanto esse dia não chega, o Espírito Santo nos conduz”, concluiu o ministro.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado:
10 de novembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário