“Acreditamos que nós, os cristãos egípcios, fomos
chamados para brilhar nessa terra e para abrir os olhos de milhões de
pessoas para que retornem ao Pai amoroso e que o reconheçam no nome de
Jesus Cristo”
Egito
Recentemente, no Egito, houve um chamado feito pela Irmandade Muçulmana e seus grupos radicais afiliados para que os egípcios voltem às ruas, a fim de realizarem grandes manifestações contra o presidente Al-Sisi e seu governo. No primeiro semestre, centenas de egípcios protestaram contra a violência de policiais e também fizeram muitas reivindicações.
O cenário do país está realmente conturbado e os direitos dos cidadãos são cada vez mais violados. E, em meio ao caos, os cristãos são ainda mais atingidos. A igreja já vive sob grande pressão e enfrenta muitos desafios. Um governo instável poderia piorar essa situação.
Por isso, nossos irmãos egípcios pedem para que todos orem com eles, pedindo a Deus pela sua mão poderosa protegendo o país e seus governantes. “Acreditamos que nós, os cristãos egípcios, fomos chamados para brilhar nessa terra e para abrir os olhos de milhões de pessoas, para que retornem ao Pai amoroso e que o reconheçam no nome de Jesus Cristo”, conclui um cristão perseguido que não foi identificado por motivos de segurança.
Leia também
Cristãos no Egito enfrentam perseguição severa
O amor de Cristo reina em meio à violência
Egípcios vão às ruas protestar contra a violência
Postado: 30 de novembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário