CUIDADO! SEU VOTO NÃO TEM PREÇO.AMANHÃ PODE SER TARDE PELA ATITUDE QUE VOCÊ TOMOU E TODOS VAMOS TER QUE PAGAR AS PROMESSAS QUE NUNCA SE CUMPRIRÃO. Faça primeiro uma REFLEXÃO!
Postado por Mariano Siqueira
Em 2 de outubro do ano corrente, mais uma vez, os eleitores irão às urnas para escolher o prefeito e vereadores para um mandato de quatro anos.
Trata-se de um dos maiores desafios da vida dos cidadãos de bem, pois irão dar uma procuração a terceiros, que se "dizem" preocupados com as mais diferentes adversidades que ocorrem nas cidades.
No entanto, pós-eleições, quase tudo que é prometido durante a campanha, principalmente, no tocante à saúde, educação e segurança, cai no esquecimento de muitos que são eleitos.
É a amnésia múltipla, mal que atinge a grande maioria dos políticos, tanto do Executivo quanto do Legislativo! Assim sendo, a "novela" é reprisada a cada eleição no que se refere às promessas!
E o pior é que até o presente não tem solução para esse "câncer".
Por isso, antes de decidir, procure checar o "histórico" do candidato, mais ainda, se o mesmo já foi eleito e como se comportou durante o mandato.
Caso tenha se envolvido em maracutaias, por simples que sejam, já não inspira confiança.
No entanto, você caro eleitor é que deve saber se vale apena sofrer outra vez.
Por que não dá uma oportunidade aos novatos?
Há também, todavia, um problema gravíssimo e inevitável que acontece antes do "Dia D", e que a Justiça não consegue evitá-lo totalmente, é a compra de votos, feita por maus- caracteres.
Tal atitude já diz qual será o procedimento de quem assim age.
Agora, fica a critério de quem quer se vender!
Há, portanto, uma grande diferença: "Quem se vende tem preço, quem não se vende tem valor"!
Afinal, de que lado devemos estar?
Acorda, eleitor!!!
Texto de Tadeu de Araújo
Postado: 01
de setembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário