Os cristãos no Uzbequistão enfrentar uma grande quantidade de perseguição
Ásia
Durante uma recente Portas Abertas Facebook ao vivo de eventos, discutimos a passagem do presidente do Uzbequistão, Islam Karimov. Depois de sua morte no início de setembro, ele foi enterrado no cemitério histórico, Shahi Zinda, localizado em Samarkand, no Uzbequistão. Ele ocupou a presidência por 25 anos. Como resultado, sua morte deixou o país querendo saber quem eo que era o próximo na liderança.
O primeiro-ministro do Uzbequistão, shavkat mirziyayev, foi rumores de ser o sucessor do falecido presidente, e em 8 de setembro, ele deu um passo para o papel de presidente interino. A Comissão Central de Eleições da República do Usbequistão informou que Mirziyoyev foi nomeado como um candidato para a presidência na sexta-feira, setembro 16, 2016.
De acordo com um relatório com Mirza-Ulugbek Abdusalomov, presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC) do Uzbequistão, "eleições presidenciais antecipadas no Uzbequistão será realizada no dia 4 de dezembro".
Os cristãos no Uzbequistão enfrentar uma grande quantidade de perseguição. Ele mantém o # 15 lugar na nossa lista de observação Mundial. Os cristãos enfrentam invasões, multas, prisões e ameaças todos os dias. Algumas famílias muçulmanas ir tão longe como a colocação de membros da família cristãos sob prisão domiciliar, até que renunciar a Cristo. crentes locais no Uzbequistão dizer que o Presidente interino é um defensor da perseguição cristã.
Por favor, mantenha o Uzbequistão em suas orações. Ore para que todo aquele que assume o papel presidencial irá considerar a perseguição aos cristãos uma questão premente. Ore para que eles vão fazer progressos para acabar com a perseguição. Por último, rezar pelos perseguidos. Ore para que Deus lhes concede segurança e bem-estar.
Postado: 23 de setembro de 2016
0 comentários:
Postar um comentário