domingo, 3 de julho de 2016

Invasão dos lares cristãos no Uzbequistão Continue

 


Ásia
Ore pela igreja protestante no Uzbequistão. De acordo com o Forum 18, Uzbequistão continua a invadir casas e confiscar literatura religiosa "ilegal". casos conhecidos entre janeiro e maio resultou em 18 protestantes ser multado. polícia anti-terrorismo, juntamente com a polícia regulares, muitas vezes conduzir buscas ilegais de casas sem um mandado de busca, como aconteceu quando a polícia invadiu a casa de Stanislav Kim, um membro do Conselho de Igrejas Batista. Ore para que a Igreja no Uzbequistão; o Governo não mostra sinais de acabar com esta recente onda de perseguição contra os crentes.

 Uzbequistão, # 15 na World Watch List dos países onde é mais difícil viver como cristão, é governado por uma das ditaduras mais severas na Ásia Central. O regime vai fazer todo o possível para ficar em power-todas as formas de oposição e desvios da norma são impiedosamente atacados. O cristianismo é visto como um factor estranho e desestabilizadora. No topo da perseguição do governo experimentado por todos os crentes, cristãos convertidos a partir de uma experiência de origem muçulmana pressão adicional de seu ambiente social e cultural.

 Pai, oramos para os cristãos no Uzbequistão como eles sofrem por seu compromisso de servir a Jesus seu Salvador. Você nos disse que neste mundo teremos problemas, mas também que devemos ter coração, porque você venci o mundo. No meio de sua angústia, Senhor, sustentar os crentes no Uzbequistão como eles lhe servir. Fortalecê-los em face de severo tratamento. Protegê-los da prisão. Substituir o medo com a sua paz que excede todo o entendimento. Grant coragem em face de perseguição. E quando eles sofrem por sua fé, não deixá-lo ser em vão, mas como prometeste, que todas as coisas em suas vidas para o bem. Em nome de Jesus, que compreende nosso sofrimento e ouve o clamor do nosso coração, Amém.



 Postado 03 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More