Todos nós temos uma quantidade contados dias sobre a terra; Deus é o único que sabe quantas manhãs vamos viver.
Histórias de perseguição
Todos nós temos uma quantidade contados dias sobre a terra; Deus é o único que sabe quantas manhãs vamos viver.
Em Filipenses 1:21, Paulo declara: "Porque para mim o viver é Cristo eo morrer é lucro." Ele tem uma compreensão simples e bíblica da vida; se ele acorda e tem fôlego, o Senhor tem-lo vivo por mais um dia para trazer-Lhe glória. Este é exatamente o que a igreja perseguida vive.
Para trazer a Deus glória e honra é uma grande honra e responsabilidade. crentes perseguidos encontrar alegria, mesmo entre tristeza e tortura e até mesmo a morte, por causa desta verdade. Como crentes, quer obter a viver e trazer glória ao Deus único e verdadeiro, ou partir e estar em Sua presença para sempre. Louve a Deus!
A alegria encontrada na perseguição é muitas vezes invisível. Para o mundo exterior, suas vidas estão chegando ao fim. Mas a cidadania desses crentes está nos céus.
Embora a ameaça iminente de ISIS pode fazer com que seus joelhos a tremer, ou o guarda da prisão gritando e exigindo que se arrependam pode trazê-los para os seus limites mentais, eles são destemidos.
Sua esperança vai além da sepultura. Eles são capazes de desistir de tudo e ainda tem tudo que eles precisam. Eles têm uma rica compreensão da vida e do evangelho - o evangelho de Jesus que salvou suas almas. Por causa da fé na obra de Jesus, nada pode separá-los de seu Redentor.
"Viver digna do Evangelho significa viver do jeito que você faria se o evangelho tinha valor infinito para você." -John Piper. Sim, esses crentes podem ser torturados, espancados e até martirizados, mas seu tesouro não é baseada em como eles são tratados na Terra, mas ancorado em Jesus!
Para ler sobre o que perseguia os cristãos estão enfrentando agora, ler e partilhar a nossa oração Atualizações disponíveis em nosso site:
Ver as atualizações ORAÇÃO >>
Postado 15 de julho de 2016
0 comentários:
Postar um comentário