Ele que é membro da Igreja Presbiteriana afirmou que aprendeu a aceitar que Deus tinha um propósito para tê-lo criado com deficiência física
O atleta paraolímpico Daniel Dias encerrou os jogos de 2012 com seis medalhas de ouro. Ele participou de seis provas individuais e conquistou a vitória em todas elas.
Evangélico, membro da Igreja Presbiteriana, Daniel conta que escolheu ser feliz e aceitar a deficiência física e hoje agradece a Deus por ser um grande atleta.
“Estou muito feliz e grato a Deus”, disse ele em entrevista ao Globo Esporte depois de ser o grande medalhista brasileiro nas Paraolimpíadas 2012.
Essa é a segunda Paraolimpíadas que Daniel participa, somando 15 medalhas, dez de ouro, quatro de prata e uma de bronze o que o tornou o maior atleta paraolímpico da história do Brasil. Questionado pelo jornalista da Globo de como se sente, ele demonstra humildade e gratidão por ter chegado tão longe.
“Saio de Londres completamente feliz, honrado por ganhar tantas medalhas em tão pouco tempo. Posso dizer que Deus está comigo. Isso não é para qualquer atleta. Em duas Paraolimpíadas, estou entrando para história. Tenho pelo menos mais duas e espero carimbar de vez o meu nome”.
Sobre sua deficiência ele conta que sempre aceitou a vontade de Deus de tê-lo criado dessa forma. Daniel Dias nasceu com má formação congênita dos membros superiores e da perna direita.
“Sempre tive em mente que se Deus me fez assim foi por algum propósito. Sempre aceitei e fui feliz assim. É questão de escolha. E eu escolhi ser feliz. O resto nós buscamos com determinação e fé”, disse ele
Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 11 de setembro de 2012
0 comentários:
Postar um comentário