sexta-feira, 8 de junho de 2012

Susan está progredindo fisica, espiritual e emocionalmente

A Portas Abertas (OD), tem oferecido um tratamento especializado para Susan Ithungu, na tentativa de reparar os danos que ela sofreu, resultantes da fome.


Atualmente Susan Ithungu está sob os cuidados de uma família de colaboradores da Portas Abertas Internacional (Open Doors International), enquanto recebe tratamento médico. O ambiente familiar tem trazidos muitos beneficios à sua saúde, ela tem progredido física, espiritual e emocionalmente.

Uma professora particular foi contratada para ajudar Susan com os estudos, enquanto ela se recupera. A professora relata que ela é uma estudante inteligente, aguçada, e uma jovem articulada e auto-confiante. Seu inglês, pronúncia e escrita está visivelmente melhor, assim como suas habilidades aritméticas.

Clinicamente, os médicos indicaram que ela pode passar por mais uma cirurgia no quadril direito, mas isso só será possivel depois que sua perna esquerda estiver completamente curada e preparada para aguentar o peso do seu corpo.

Enquanto isso, Susan continua a praticar e guardar sua fé. Quando perguntada sobre como ela está se sentindo, ela respondeu com confiança: "Eu sou feliz e não me arrependo. Eu jamais deixaria o meu Jesus, que morreu por mim".

A colaboradora da OD se sente abençoada por ter Susan morando com sua família e disse o seguinte: "O amor de Susan pelo Senhor e sua personalidade alegre, é algo muito encorajador. Muitas vezes a vejo cantando alegremente para si mesma. Um dos momentos mais doces foi quando eu visitei Susan no hospital e senti que deveria pedir a ela para orar comigo (eu sempre orei por ela). Ela fez uma oração linda! Embora eu não entenda sua língua nativa, Lukonjo, seu tom, o ritmo das palavras e o rosto radiante tornou evidente que ela tem uma relação muito íntima com o Senhor".

Ao descrever o estado de espírito de Susan, ela disse, "Ela tem uma alegria contagiante que atrai o carinho das pessoas que entram em contato com ela. Todo mundo que conhece Susan, a ama instantaneamente".

Uma de suas enfermeiras, tocada por sua maneira alegre, gentil e humilde disse: "Susan é uma garota maravilhosa e não tem amargura no seu coração, o que ajuda na sua rápida recuperação".

A colaboradora da OD concordou. "Ela faz com que seja muito fácil para os outros cuidar dela e sempre diz" obrigado ", mesmo pela menor coisa que você faça para ela. Muitas vezes eu me vi à beira das lágrimas, ao observar o quão positiva e grata ela é".

"Por favor, remova este molde", pediu Susan. "Quando você quer que seja retirado; Amanhã?", eu perguntei.

"Não! Remova-o agora para que eu possa caminhar, ir à escola, e estudar para ser médica"! Ela respondeu, convicta.

Com um sorriso, expliquei-lhe que era necessário manter o molde na perna até que o osso esteja completamente curado, só assim poderá ser removido.

Cuidar desta jovem é uma bênção que me desafia diariamente a avaliar meu próprio compromisso com o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e eu me pergunto com espanto: "Senhor, quem sou eu, para que o Senhor confie esta incrível jovem, uma soldado do seu Evangelho, aos meus cuidados"?

A Portas Abertas Internacional agradece a todos que têm orado e escrito cartas à Susan.

Obrigado por seu apoio fiel e permanente!

Pedidos de oração

• Louve a Deus pelo testemunho maravilhoso de Susan, que tem impactado o Corpo de Cristo.

• Continue a lembrar de Susan em suas orações, pedindo a Deus por sua cura total, e que possa recuperar todos os movimentos de suas pernas.

• Um dos principais pedidos de oração de Susan, é que o Senhor conceda salvação também a seu pai. Vamos nos juntar a ela nessa oração!

• Ore por seu irmão mais novo, Mbusa, que o Senhor possa cuidar dele e guardá-lo do mal.

• Louve a Deus pela família de colaboradores da OD que tem cuidado de Susan com amor e dedicação.

• Ore também para que Susan tenha sucesso nos estudos, de modo que possa realizar seu sonho de futuramente se tornar médica.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 08 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More