Até Quando?
Algumas vezes nos deparamos com perguntas tão simples como esta, mas que nos causam muita dificuldade quanto tentamos respondê-las.
Por exemplo: Até quando veremos as pessoas indo a passos largos em direção ao inferno enquanto ficamos de braços cruzados? Até quando as igrejas ficarão estagnadas, não fazendo nada para alcançar estes perdidos para Cristo? Até quando deixaremos as doutrinas diabólicas invadirem o santuário e não lutaremos contra esta “erva daninha” que está matando a “lavoura de Deus”.Querido leitor, viu como esta pequena pergunta pode nos deixar sem resposta? Isto está acontecendo, não é ficção. Muitas igrejas perderam a essência do verdadeiro evangelho, muitos cristãos esqueceram o primeiro amor e muitas vidas permanecem sem ouvir falar de Jesus.
O meu maior prazer seria escrever esta palavra relatando que os 1,3 bilhões de muçulmanos se renderam a Cristo, que os 300 milhões de budistas aceitaram o sacrifício do cordeiro como expiação dos seus pecados, que os milhares de hindus aceitaram o único Deus. Entretanto, infelizmente, ainda não posso trazer esta notícia, pois:
Dezenas de seitas surgem a cada ano; falsos mestres têm se levantado e arrebanhado multidões com suas doutrinas; centenas de adeptos de religiões que negam a Cristo estão ganhando força através de suas filosofias e, até mesmo igrejas estão se deixando levar por ventos de doutrinas que negam a eficácia do perdão. ATÉ QUANDO?
Se fizermos nossa parte, com certeza não teremos que nos perguntar até quando estaremos lutando para ver o mundo evangelizado e a glória de Deus manifestada em todos os povos, tribos, línguas e nações da terra.
Postado em 07 de março de 2012
0 comentários:
Postar um comentário