CORÉIA DO NORTE
Pelo 13º ano consecutivo, a Coreia do Norte é classificada como a No. 1 na Lista de Vigilância Mundial dos 50 países onde a perseguição é mais extremo.
O culto como deus do líder, Kim Jong-Un, e seus predecessores deixa pouco espaço para quaisquer outras religiões e os cristãos enfrentam uma pressão inimaginável em todas as esferas da vida. Encontro com os outros cristãos é praticamente impossível. Qualquer um descoberto se envolver em atividades religiosas não autorizado está sujeito a prisão, detenção arbitrária, desaparecimento, tortura e / ou execução. Aqueles cristãos que tentam retornar à Coréia do Norte da China são condenados à prisão perpétua ou executado. Líder Kim Jong-Un purgado 10.000 norte-coreanos no ano passado, incluindo alguns cristãos.
PONTOS DE ORAÇÃO
Para os 50,000-70,000 cristãos aprisionados em campos de trabalho; pedir a Deus para sustentá-los Para muitos cristãos que não têm comida suficiente para sobreviver e são forçados a fugir para a China Para que os cristãos podem ficar forte em sua fé sob forte pressão de espiões do governo
TOME UMA ATITUDE
Cadastre-se para saber mais sobre Christian perseguição e ficar-up-to-date com notícias, solicitações e oportunidades de oração
Você pode mudar a vida dos cristãos perseguidos por satisfazer as suas maiores necessidades. Doe hoje para ajudar Amek uma diferença eterna.
FATOS RÁPIDOS
Líder: Kim Jong-Un
Governo: ditadura comunista
População: 25 milhões (300 mil cristãos) Principal Religião: Ateísmo / crenças tradicionais
Perseguição Level: Extrema Fonte de perseguição: a paranóia ditatorial
GALERIA DE FOTOS
Fonte: https://www.opendoorsusa.org
Postado em 09 de agosto de 2015
0 comentários:
Postar um comentário