Oriente Médio
Um colaborador da VdM que serva a igreja perseguida no Oriente Médio, está presenciando um momento muito importante da história cristã: a propagação do Evangelho e a mudança de vidas nas região, anteriormente, predominante muçulmana.
Em sua própria aldeia, e entre os refugiados sírios e iraquianos, as pessoas estão vindo para Cristo mesmo cientes de que poderão ser perseguidos por causa de sua nova fé.
“Nós nos concentramos em cultos semanais e trabalhamos essa questão da perseguição sobre aqueles que optam seguir ao Senhor Jesus.”
“Por alguma razão, há um número significativo de muçulmanos vindo à igreja,
especialmente mulheres que usam o hijab. Nós também vamos ir para as ruas no mês de Ramadan para partilharmos o amor de Cristo com o povo muçulmano. Sabemos do risco, mas vamos fazê-lo.”
Como parte de seu ministério evangelístico, a igreja deste colaborador visitou, recentemente, visitou três aldeias fornecendo alimentos aos refugiados iraquianos e sírios.
Continuemos a orar pelas igrejas do Oriente Médio. Embora a igreja esteja crescendo, as perseguições também crescem proporcionalmente, especialmente nas regiões dominadas pelo Estado Islâmico.
Postado em 30 de agosto de 2015
0 comentários:
Postar um comentário