CAIRO: proeminente Liberal MP Dr. Amr Hamzawy, convocou as forças islamitas políticos para pedir desculpas aos egípcios das forças do Islã político, um pedido de desculpas aos egípcios por minar a legitimidade dos movimentos populares, durante os últimos meses, e sua coordenação com o militar.
Hamzawy, disse em sua página oficial do Facebook, no domingo: "Após a alteração da lei para o exercício dos direitos políticos, os militantes que deveria pedir desculpas pelo desastre da Assembléia Constituinte, e demonstrar o pleno respeito a decisão do tribunal administrativo, e para formar a Assembléia de fora do Parlamento. "
Ele também pediu que os islamitas para realizar um verdadeiro diálogo com Al-Azhar e da Igreja, os liberais e da sociedade civil, sobre os regulamentos e normas da formação de uma Assembléia Constituinte, longe do partidarismo e da concepção de deter uma maioria parlamentar.
Ele também exigiu que os islamitas a retirar os seus candidatos da corrida presidencial, como prometido anteriormente, dizendo: "O Egito não pode tolerar um presidente islamita, nem islâmicos se encaixam na presidência, e do Egito precisa de um presidente civil."
Ele concluiu suas declarações, dizendo: "islamitas devem respeitar o direito, e não empregar pressão pública para influenciar as disposições do Poder Judiciário, não só sobre a Assembléia Constituinte e eleições presidenciais, e outras questões."
Tradução Mariano siqueira
Fonte:http://bikyamasr.com/
Postado em 15 de abril de 2012
0 comentários:
Postar um comentário