Grupo reapresentou a cantata Manchita – O Presente de Natal após 10 anos
Na noite do dia 24 de dezembro, a Assembleia de Deus sede, no bairro do Farol, comemorou o Natal com um belo culto. Este ano, o departamento infanto-juvenil reapresentou a cantata Manchita – O Presente de Natal, do americano Dan Barker.
A cantata foi reapresentada após 10 anos. A coordenação informou que foram apenas dois meses para que tudo ficasse pronto, o que foi considerado um recorde de tempo.
Ensaios, elaboração de figurino, cenário e iluminação, tudo aconteceu graças a uma equipe formada por 12 pessoas, entre professores do departamento infanto-juvenil, o grupo de teatro Arte & Vida, coordenadoras do grupo Vozes Infantis e Louvor Júnior, além de vários colaboradores.
A cantata conta a história do nascimento de Jesus na visão dos animais que estavam na estrebaria naquela noite mágica. Com a ajuda de um narrador, a história é contada e os diálogos ficam por conta dos animais. A protagonista da história é a ovelhinha manchita, que entre suas companheiras é a única despercebida do nascimento do Salvador. Manchita recebe este nome porque é marcada por manchinhas.
O culto chegou ao seu auge com a mensagem da noite, ministrada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, que entre elogios sobre a apresentação das crianças, fez uma comparação daquela noite com o momento que é vivido na atualidade.











Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de dezembro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário