O culto teve a presença do Pr. Josué Medeiros e de membros da Convenção de Ministros de Abreu e Lima
Maceió - AL
O culto de Santa Ceia desta terça-feira (07) reuniu um grande número de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol. O pastor Paulo Filho, representando a Convenção de Ministros de Abreu e Lima, esteve presente no culto e foi o preletor da noite.
O culto iniciou com um momento de louvor a Deus que teve a participação da banda Louvores de Sião, Coral Celeste, Coral da Uemadal (União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) e dos cantores convidados. Após os louvores, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez uma homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de Março. O ministro dedicou a elas a leitura bíblica no livro de Provérbios 31.10, que diz: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis”.
A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor Paulo Filho, de Abreu e Lima. Fundamentado no livro de Hebreus 9.1-5, ele falou sobre o valor inigualável de Jesus Cristo para a humanidade, destacando que nada tem valor se não houver a presença de Deus na vida do homem.
“Não precisamos de prata, nem de ouro, nem de artefatos, precisamos unicamente de Jesus, a nossa provisão eterna. Nada substitui a presença de Jesus Cristo, o único que salva, batiza e renova o espírito do homem”, afirmou.
Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia acompanhada pelo louvor dos departamentos. O pastor José Orisvaldo Nunes trouxe uma reflexão emocionante sobre o sacrifício de Cristo e toda a igreja se alegrou em espírito.
Fonte: http://adalagoas.com.br/
Postado:
08 de março de 2017
0 comentários:
Postar um comentário